alguem conseguiria me ajudar to com uma duvida sobre o que seria essa baixa remessa

AUTOR SEGREDO DE JUSTIÇA ADV. SEGREDO DE JUSTIÇA INVESTIGADO SEGREDO DE JUSTIÇA ADV. SEGREDO DE JUSTIÇA SECRETARIA 1a Vara / SP - Capital-Criminal SITUAÇÃO BAIXA Remessa MPF Resolucao CJF 63/09

Respostas

    D

    Dr.Joao Carlos Galarani São João de Meriti/RJ 183070/RJ Sábado, 29 de outubro de 2016, 13h27min

    Espero ter ajudado.

    Sem advogado não há justiça.