bom gente tenho dois pis aberto que ate dia 28/10/2016 nao tinha conhecimeto pos sim estou com dois problemas a empresa que fui despessado fez deposito do fgts certos mais quando fui na caixa dia 28/10/2016 nao pode sacar pois descobre que tinha outro pis ativo com uma letra errada Erisvaldo e certo e Erisnaldo pos agora como faço para resolver ja que ja descobri esse pis ativo tenho que trocar cartao cidadao tambem

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 30 de outubro de 2016, 16h04min

    Pedir ao empregador para providenciar a unificação das contas, o que levará a exclusão de um dos PIS