Boa tarde que procedimento devo tomar contra a claro ,pois foi feito um contrato em meu próprio número de telefone, pois sendo que não fui eu , pedi uma cópia do contrato e vi que a assinatura não compara com a minha própria, o devo fazer é pedir ?

Há 8 anos ·
Link

Como proceder nesse caso?

2 Respostas
MTB Recursos
Suspenso
Há 8 anos ·
Link

procure um advogado. assinatura se comprova por exame grafotécnico, se ficar comprovado que a assinatura é fraudulenta, voce pode até receber alguma indenização. judicialmente pode acontecer mta coisa!

Autor da pergunta
Há 8 anos ·
Link

Obrigado!!

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta