Meu namorado trabalha em um lava rápido onde o dono disse eu ia registra e até agora nada faz ele trabalha das 8 as 18 e nao tem direito a uma hora de almoço por várias vezes fica até mas tarde e nao existe folga aos domingo ele abaixou o salário dele tirou 5 reais por dia. Pode ?

Respostas

    ?

    Desconhecido Sábado, 29 de outubro de 2016, 16h25min

    Corrigindo aos sábados sexta não tem faz a uma hora de almoço. Tem hora pra comer mas não pode ser uma hora

    R

    Rafael F Solano Domingo, 30 de outubro de 2016, 15h43min

    Querida, esta questão é de seu namorado. Se ele quiser ele procura o sindicato e pede (e paga) para entrar com processo de reconhecimento do vinculo empregatício, mas nada obriga ao patrão dele a mantê-lo lá.