Prezados Srs, Boa noite. Estou aposentada por invalidez permanente (código 32)desde 21/10/2011, completando 5 anos agora. Devo entrar em contato com INSS já que não mantiveram contato? Ainda estou ligada à ex empresa e a mesma (dp) me disse que ainda tenho para receber minha recisão. Como proceder, por favor? Desde já agradeço a atenção. Sharon

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 30 de outubro de 2016, 14h26min

    Vc está aposentada por invalidez, mas ela ainda não se tornou definitiva, portanto, é ainda temporária. Vc será chamada para a reavaliação, aguarde. A rescisão do contrato só pode acontecer quando vc se aposentar em definitivo

    Sharon Fiks

    Sharon Fiks Domingo, 30 de outubro de 2016, 16h04min

    Ok, Sr Rafael. Nesse caso, aguardo contato do INSS e não o contrário.
    Muito obrigada pelo esclarecimento.
    Atenciosamente,
    Sharon