é justo eles fazerem isso ? Jogando o Aterro dentro do rio, Fazendo a estrada 2 metros do barranco do rio, e patrolar a margem do Rio Mais ou menos 800 metros da reserva permanente Se não for justo, quais procedimentos eu deverei tomar ??

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 29 de outubro de 2016, 22h08min

    Isso não é questão de ser justo ou não isso é questão de ser legal ou nao portanto, pode começar acionando a policia ambiental o ministério público o ibama etc.

    ?

    Desconhecido Segunda, 05 de dezembro de 2016, 19h27min

    amuito obrigado vou p/ Capital no ibama aqui no interioao agiram nada Outra pergunta comprei uma estancia ou chacar so que odono foi multado e pago amulta apos eu comprar o ibama me multou pelea mesma desmate e serto isso obrigado,