Desconhecido Domingo, 30 de outubro de 2016, 14h59min

    continuo aguardando.
    Obrigada.

    ?

    Desconhecido Quinta, 03 de novembro de 2016, 8h17min

    continuo aguardando.
    obrigada.

    Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Quinta, 03 de novembro de 2016, 11h47min

    Prezado, bom dia.

    Não existe uma obrigação de se adotar um índice, porém estes refletem melhor a economia, sendo que os 10% que você deseja, fica abaixo da inflação. Ou seja, você está perdendo dinheiro.

    Se o caso, adote o IGPM, que normalmente é utilizado em locações.

    Att.

    ?

    Desconhecido Sexta, 04 de novembro de 2016, 9h43min

    O IGPM dá mais q 10% ao ano?