Minha jornada de trabalho de segunga a sexta é de 8 horas com 1 hora de intervalo, porém, trabalho ou um sábado ou um domingo ou um feriado com carga horária de 6 horas das (7h às 13h) com o intervalo de 15m tenho que sair 13:15? e qual momento da jornada marco o intervalo?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 30 de outubro de 2016, 13h10min

    O momento em que vc irá gozar seu intervalo é seu empregador quem define.

    Vc tem de sair as 13:15hs, sim, pois o intervalo é obrigatório, não é negociável, exceto se for empregado doméstico.