Eu e meu companheiro somos casados legalmente, (outra pessoas) mas por diversos motivos não nos separamos legalmente, temos um filho de 20anos, e vivemos juntos a 22anos, podemos fazer um contrato de união estável? E qual direitos adquirimos com esse contrato?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 30 de outubro de 2016, 11h17min

    Nada impede que busquem seus respectivos divórcios litigiosos, pois não depende da vontade do outro conjuge.

    Mas vcs podem sim tentar um contrato de união estável, deixando registrado desde que qual data já a vem mantendo.