Bem, tenho um apartamento onde adquiri antes do meu relacionamento, gostaria de saber se em caso de morte tenho como deixar para meu filho e minha companheira pois tenho medo de minha família não dar certa assistência para ela, estamos juntas a aproximadamente 4 anos e meio.

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 30 de outubro de 2016, 21h54min Editado

    Pode sim.