Bom eu estou com meu esposo a 5 anos no decorrer deste tempo apareceu uma moça dizendo que tinha uma filha dele no entanto ele registrou a criança e tudo so que há Aquela dúvida se e realmente filha dele pois com o passar do tempo a criança ta parecendo cada vez mas com o ex marido da moça ja cuidei da criança durante 1 ano e cuido sempre que ela está aqui gostaria de saber se eu como madastra tenho algum direito de pedir pela justiça o exame de DNa

Respostas

    T

    Thiago Licer 205688/RJ Segunda, 31 de outubro de 2016, 10h40min

    Quem deve pedir é o (suposto) pai por ser diretamente interessado.

    D

    Desconhecido Segunda, 31 de outubro de 2016, 10h42min

    vc madrasta? vc não é madrasta, e mesmo se fosse vc não tem legitimidade para propor ação alguma.

    ?

    Desconhecido Segunda, 31 de outubro de 2016, 10h54min

    Como assim não sou madastra ? Sou muito mas do que madastra pois a criança me chama de mãe fui muito mulher de perdoa ele e ajudar a cuidar da criança a mãe verdadeira so fez botar no mundo não sei nem o que seria dessa crianca se meu marido nao tivesse ajudando essa dúvida não vem somente da minha parte como de toda a familia dele inclusive ha conversa dela com o ex dizendo que a filha e dele

    D

    Desconhecido Segunda, 31 de outubro de 2016, 11h02min

    De qualquer forma sendo madrasta ou quase mãe vc nao tem legitimidade para propor nenhuma ação pedindo exame de dna, ou seu marido toma iniciativa ou nada acontecerá