olá comprei uma chaçará, paguei ela com um caminhão e o restante em dinheiro, isso ja tem 3 meses. fiz contrato, reconheci, procuração. e agora depois e 3 meses o ex dono do terreno quer devolver o caminhão e nao quer mais negocio. e esta segurando a escritura junto com o cartorio. o que fazer?

Respostas

    Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Segunda, 31 de outubro de 2016, 12h16min

    Edy, boa tarde.

    Faça o registro do contrato junto a matrícula do imóvel, dando por conta a alienação do imóvel.

    Att.