Estou afastada com auxilio B91(doença do trabalho),porém em fevereiro vou precisar da licença maternidade pois não pode haver acumulo de dois benefícios,meu beneficio será cessado administrativamente,minha duvida é,a empresa pode se negar a permitir minha licença maternidade?No final da licença posso solicitar junto ao INSS restabelecimento do beneficio,para continuar meu tratamento?

Respostas

    P

    Pablo Totus Sábado, 12 de novembro de 2016, 0h19min

    Seu benefício auxílio doença será suspenso enquando estiver recebendo salário maternidade.
    Pablo