Recentemente, perdi um processo trabalhista na justiça, onde fiquei devendo 52 mil ao reclamante. Detalhe, o processo é contra a pessoa física, já que a empresa já está fechada. E eu tenho todos os comprovantes de pagamento de férias, décimo, e também tenho os documentos de hora de entrada e saída assinados. Não tenho como pagar, nem como recorrer. O que devo fazer? Acredito que estou sendo vítima da má fé da juíza do caso.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 31 de outubro de 2016, 11h06min

    Não tinha ou não tem advogado?

    H

    Hen_BH Segunda, 07 de novembro de 2016, 22h15min

    Se você tem os comprovantes de quitação das verbas trabalhistas, seu advogado (se constituiu algum) deveria ter apresentado em defesa.