Desconhecido Segunda, 31 de outubro de 2016, 11h14min

    Se vc fosse de SP bastava ter assinado reconhecido firma que o próprio cartório iria comunicar a venda, se vc é de outro estado deveria ter tirado copia autenticada do recibo e enviado ao detran como não fez isso agora so resta cibtratar um advogado e gastar uma boa grana na justiça.

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 31 de outubro de 2016, 12h02min

    se vc nao tem copia do recibo autenticada, vá ao cartorio e solicite uma declaração do cartorário, ele fará pra vc e com essa delcaração vc comunica a venda.
    isso aconteceu comigo, e precisei da declaração, pois sem ela nao dá pra fazer a comunicação da venda ao detran.
    custa menos de 100,00!