Eu Fasso de tudo por ela e não vou desistir nunca e nem ela, ela diz na cara da mae dela que não vai me deixar nunca, tem lei que eu não vo poder mais chegar perto dela?

Respostas

    Daniel Frota Ferreira

    Daniel Frota Ferreira Segunda, 31 de outubro de 2016, 12h23min

    Dá em nada, o máximo que pode acontecer é ficarem de castigo. Relaxe e aproveitem amores vem e vão. (;

    Daniel Frota Ferreira

    Daniel Frota Ferreira Segunda, 31 de outubro de 2016, 12h23min

    Não estão infringindo nenhuma lei então tá de boa. relaxem!

    ?

    Desconhecido Segunda, 31 de outubro de 2016, 12h26min

    bom ver isso

    ?

    Desconhecido Segunda, 31 de outubro de 2016, 12h31min

    Me chamem no whats pra me dar conselho

    M

    Mark Segunda, 31 de outubro de 2016, 13h30min

    Fake e a resposta mais fake ainda

    ?

    Desconhecido Segunda, 31 de outubro de 2016, 18h08min

    Pvfr me ajudem e serio