E

    Eldo Luis Andrade Segunda, 31 de outubro de 2016, 13h22min

    Isto deveria ser tratado com seu advogado. Se foi você que através de advogado moveu ação de reintegração de posse o improcedente quer dizer que a ação não procede, que foi negado seu pedido na ação. Em suma que você perdeu. Cabendo ainda recurso de apelação da decisão da juíza ao tribunal de Justiça (TJ) para tentar reverter a sua perda. Procure saber logo com seu advogado para mover recurso de apelação que o tempo é curto. São 15 dias de prazo após o conhecimento da decisão (Acredito que seu advogado já saiba da decisão e já tenha avaliado se faz ou não recurso de apelação e as chances de ele mudar o decidido na ação). Se a ação foi movida contra você isto quer dizer que você ganhou. E tem de ficar atento se a parte autora não move recurso no TJ