Em 2011 tive um relacionamento curto,dois meses com o Fernando,ele foi tão cruel comigo que tive que enquadrar ele na lei Maria da Penha.e até hoje nada deles chamarem p audiência. Mas a mamãe dele veio aqui em ksa me lembra do filho dela,pedir para eu retirar a queixa pois estava o prejudicando para conseguir trabalho ,e até pode dar cadeia. Então lendo aki me informei q n posso retirar a queixa ,mas oq acontece afinal,posso ainda ser chamada??

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 31 de outubro de 2016, 17h36min

    Não sei em que a queixa impede alguém de ser contratado!! Isso é pura chantagem!!

    Somente registrar BO nbão leva a nada,m se vc não busca o delegado para tomar pé da situação, se vc mesma não o processa, a justiça nada vai fazer