Senhores boa noite. Preciso da ajuda dos entendidos sobre um caso acontecido com o meu filho, que tinha dezoito anos quando se abrasou com uma jovem de desesseis anos, estiveram juntos em minha casa durante oito meses e separaram-se. Após um mês os pais da moça querem que eles casem-se mesmo com a discórdia do rapaz. Existem leis que obrigam ele casar com ela. Desde já agradeço pela ajuda dos colaboradores deste site.

Respostas

    R

    Ramon 22544/SC Terça, 20 de novembro de 2007, 16h43min

    Caro amigo, boa noite....

    Ninguém é obrigado a casar não......

    ele só casa se quizer....

    Lembre-se que o juiz de paz antes de celebrar o casamento pergunta aos então noivos: "é de livre e espontânea vontade ....."

    Espero ter ajudado

    Abraço

    Ramon

    ?

    Andre Suris_1 Sábado, 24 de novembro de 2007, 11h41min

    Sim, Ramon, ajudou-me muito. Um grande abraço.