A

    Anne Torres 39137/PE Segunda, 31 de outubro de 2016, 18h49min

    Solicite um pedido de reconsideracao da decisao no proprio inss, apresente laudos medicos, receituario medico, para recorrer da decisao. Ser portador do virus ou das outras doencas, estando medicado, nao lhe impossibilita de trabalhar, mas atente aos efeitos colaterais do remedio e solicite a revisao.

    P

    patricia Terça, 01 de novembro de 2016, 13h20min

    Boa Tarde, Anne.
    Se por ventura o seu pedido de reconsideração não for deferido e você receber alta deverá propor ação contra o INSS, solicitando o restabelecimento do auxílio doença e a aposentadoria por invalidez para o juiz decidir conforme resultado do laudo da perícia médica judicial.
    Espero ter lhe ajudado.

    Carlos Amaral

    Carlos Amaral Terça, 01 de novembro de 2016, 13h35min

    Se já houve o indeferimento, nada o impede de propor uma ação contra a Autarquia, mesmo se você fizer o pedido sugerido pelas colegas