A

    Anne Torres 39137/PE Segunda, 31 de outubro de 2016, 19h20min

    Nem comunicada formalmente da demissao?

    ?

    Desconhecido Segunda, 31 de outubro de 2016, 19h25min

    infelizmente não fui comunicada de nada

    A

    Anne Torres 39137/PE Segunda, 31 de outubro de 2016, 19h31min Editado

    A empresa tem ate dez dias corridos para realizar o pagamento nos casos de demissao sem justa causa e com aviso previo indenizado. Qt tempo passou na empresa?

    R

    Rafael F Solano Segunda, 31 de outubro de 2016, 19h38min

    Como vc garante que foi demitida?? Não tem em mãos uma carta de dispensa?? Deve haver esta formalização, e nela indicando o tipo de aviso prévio devido, ou vc corre o risco de ser dado como abandono de emprego

    ?

    Desconhecido Segunda, 31 de outubro de 2016, 19h39min

    eu trabalhei durante 11 anos nesta mesma empresa sendo que 4 anos sem carteira assinada e 7 anos com carteira assinada

    ?

    Desconhecido Segunda, 31 de outubro de 2016, 19h45min

    é Rafael eu não tenho nada nem carta e nem aviso previo porém o dono da escola em que eu trabalhava falou de boca que eu não precisaria ir mais trabalhar e que ele iria me pagar o mês completo essa foi a unica resposta que ele me deu ,