Socorroooo me ajudem por favor. Se minha namorada de 13 anos fugir de casa pra ir morar CMG de 16 anos estarei infringindo alguma lei? Pai e mae não deixa ela namorar comigo e ela quer ir morar cmg

Há 8 anos ·
Link

Eu vou estar cometendo qual crime

1 Resposta
Rafael F Solano
Advertido
Há 8 anos ·
Link

Criança, não seja tolinho, vc não quer ir dormir num abrigo de menores infratores, quer??

Não adianta citar que leis, artigos,que crime..... se vc não tem doença mental que o impeça de ler e entender, vc só tem de saber que se insistir em ter contado com a menina vc e seus pais vão ter sérios problemas. E de nada vai adiantar todo seu sofrimento e de seus pais porque a menina não vai mesmo namorar com vc!!! Simples assim.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta