Eu tenho o sobrenome do meu pai e da minha mãe, mas por conta de muitas implicações com o sobrenome da minha mãe eu gostaria de poder troca-lo pelo sobrenome da mãe dela (Leal). O sobrenome da minha mãe é o do meio, e o do meu pai fica por último, e acaba sendo mais usado, eu queria muito trocar meu sobrenome, e se não fosse possível, o que eu poderia fazer em relação? A questão da idade interfere em alguma coisa?

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Terça, 01 de novembro de 2016, 6h04min

    JULIANA

    É possível a substituir ou alterar a posição de seus sobrenomes através de Ação de Retificação de Registro Civil no forum e por advogado. Veja mais no site abaixo. Havendo dúvidas, pergunte-me no e-mail [email protected]

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Terça, 01 de novembro de 2016, 11h57min

    Olá Juliana,
    com razão o Dr. Herbert.
    Acrescento que este tipo de ação é rápido e de baixo custo.
    Att.
    Luciana Zoudine
    [email protected]
    http://lucianazoudine.wixsite.com/advogada