E qui o meu marido i eu fomos preso por trafico si drogas ...os policias disem ki pegarao dentro da minha casa 15 pino de cocaina i 14 bala de crake i levarao nois dois preso mais eu fui liberada i ele ta preso ja fais dois meses ... Kanto tempo ele podi pegar di cadeia ... Ok ki eu devo faser o advogado dise ki feiz akele pedido ki ele podi respd em liberdade mais des di kando ele foi preso i ate hj naun saio ok devo fazer por favor

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 01 de novembro de 2016, 5h47min

    Tentei ler mas não deu!

    R

    Rafael F Solano Terça, 01 de novembro de 2016, 9h00min

    Duas coisas:

    Troque de namorado, este só vai te levar pro buraco, vc teve sorte em ter sido liberada!!

    E procure um curso supletivo, estude, aprenda a ler e escrever ´para conseguir se comunicar com o mundo, aprenda uma profissão, o Senac tem cursos gratuitos para quem é baixa renda, invista em vc!! A vida é linda e vc merece uma vida decente e saudável, não viva da miséria alheia, Deus tá vendo!!