Minha filha de 7 anos irá terminar o ABC. O Colégio irá realizar a festa de formatura (ABC) em um buffet dia 26/11. Ontem a escola promoveu a aula da saudade em um Zoológico. Mas, só participou desta aula o aluno que irá participar da festa. Excluindo assim, minha filha e os demais que não irão à festa. E, ainda por cima terão que assistir aula normal. Mandei minha filha ao Colégio, ela voltou chorando me perguntando por que eu não a deixei ir ao passeio. Isso é ou não é um constrangimento que a escola cometeu com minha filha? O que devo fazer a respeito? Grato, Carlos Albuquerque

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 01 de novembro de 2016, 4h33min

    Não é constrangimento, vc sabia das regras vc aceitava ou não e vc optou por nao aceitar portanto nao aceitando vc deveria ter encontrado outra opção no minimo não deveria ter levado sua filha para escola sabendo que ela nao iria com as outras, constrangimento foi provocadao por vc.

    R

    Rafael F Solano Terça, 01 de novembro de 2016, 9h20min

    Ensine a sua filha que não obtemos tudo o que queremos na vida, não permita que esta contrariedade marque sua formação e deforme sua personalidade, assim ela não vai sofrer quando adulta.

    R

    Rafael F Solano Terça, 01 de novembro de 2016, 9h20min

    Como ela perguntou o motivo de vc não permitir que ela fosse ao passeio, explique a ela seus motivos, ela merece este respeito.

    P

    Pai Gente Fina Terça, 01 de novembro de 2016, 9h27min

    Filha, papai tá sem grana.. esse ano não dá pra pagar o passeio.
    Ano que vem a gente tem outra oportunidade.

    ?

    Desconhecido Quinta, 03 de novembro de 2016, 19h34min

    Obrigado pela atenção!
    Realmente vocês tem razão, eu não deveria ter encaminhado minha filha ao Colégio. Mas, o que se discute é a exclusão dos alunos que não irão participar da festa de formatura da aula da saudade.São dois eventos distintos não acham?
    Grato,
    Carlos Albuquerque

    R

    Rafael F Solano Quinta, 03 de novembro de 2016, 23h53min

    Entendo que é um passeio, e para isso os pais devem ter sido consultados, se não autorizaram, o filho não vai. Simples assim!

    ?

    Desconhecido Sexta, 04 de novembro de 2016, 2h08min

    Obrigado mais uma vez!
    Carlos Albuquerque