Eu já fiz a prova do enem ano passado e está ano a empresa me informou que o atestado não valerá mais por já te feito uma vez e já está na faculdade

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 01 de novembro de 2016, 8h22min

    O que confere é que não há norma que o obrigue a abonar sua ausência para o exame do ENEM, não importa quantas faculdades vc tenha nas costas. Tente combinar a reposição das horas de trabalho

    D

    Desconhecido Terça, 01 de novembro de 2016, 8h24min

    aliás nem atesado do ano passado valia ele abonou sua falta porque quis.