Pai morto a 15 anos, os avós nunca ajudaram em nada! A um ano o avô paterno veio a falecer, precisei de ajuda para pagar a faculdade da minha filha e a avó se recusou a ajudar, logo depois ela queria alugar uma casa e viu que precisava da minha filha para alugar e fez pouco caso, gostaria de saber se ela tem algum direito. Obrigada.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 01 de novembro de 2016, 8h16min

    Obrigação em pagar faculdade os avós não tem, pois nem os pais tem. Muitos pobres cursam faculdade e nem por isso os pais pagam.