Olá, minha duvida é, se eu fizer um acordo os 40% é retirado do meu FGTS ou é a multa que a empresa tem que pagar e eu só devolvo esta multa, ( sem mexer no valor que eu tenho no meu fundo do FGTS) ?

ex. se eu tiver 3.000,00 de FGTS fizer um acordo, os 40% são descontados deste valor e eu só iria receber de FGTS 1,800, ou:

os tem uma multa de 40% em cima dos 3.000,00 que eu iria receber 4.200,00, mas tenho que devolver estes 1.200.00

Preciso desta ajuda, obrigado!

Respostas

    D

    Dr.Joao Carlos Galarani São João de Meriti/RJ 183070/RJ Terça, 01 de novembro de 2016, 12h06min

    No acordo você perderá o direito a multa de 40%que a empresa depositara na rescisão.Na prática você recebera o saldo depositado no FGTS + a multa de 40, mas terá que devolver.

    ?

    Desconhecido Terça, 01 de novembro de 2016, 12h08min

    Obrigado ....

    F

    Fabricio Ricardo Terça, 01 de novembro de 2016, 13h29min

    Nao sao 40% , na verdade são 50%

    40% que seriam seus e 10% do governo.

    R

    Rafael F Solano Terça, 01 de novembro de 2016, 19h13min

    Acordo para ser mandado embora é FRAUDE, respondem ambos, patrão e empregado

    ?

    Desconhecido Domingo, 06 de novembro de 2016, 12h44min

    Obrigado

    D

    Desconhecido Domingo, 06 de novembro de 2016, 12h59min

    Dois brasileiros digo dois fraudadores. Deveria o empregado empregador responderem criminalmente.