Exame de DNA feito consigo registrar ?

Há 9 anos ·
Link

Fiz exame de DNA do meu filho e provou a paternidade consigo colocar no nome do pai no registro da criança no cartorio sem a presença do pai ?

4 Respostas
Rafael F Solano
Advertido
Há 9 anos ·
Link

Claro que não!!!! É preciso o juiz liberar autorização neste sentido

Daiana Silva
Há 9 anos ·
Link

Esse exame foi feito pela justiça ou particular? Pq se foi pela justiça o conselheiro vai orientar vc no que precisa ser feito pra criança ser registrada e vc pedir a pensão. Se foi particular tem que esperar a boa vontade do genitor ou entrar na justiça e pedir a investigação de paternidade.

Autor da pergunta
Há 9 anos ·
Link

Foi feito particular, ele havia me falado que é possível registrar a criança apenas apresentando o exame de dna

Autor da pergunta
Há 9 anos ·
Link
· Editado

Posso exigir os gastos que tive anteriormente ? E quanto à guarda consigo ficar com a criança apenas comigo ? Sendo ele ainda um bebé de 9 meses ? Tem como ele não ter direito de levar meu filho pra casa dele nem em finais de semana ou qualquer outro dia ? Não me levem a mau , não quero afastar ele do filho ( sendo que ele só viu duas vezes ) por mim viria visitar só não quero que ele leve meu filho porque não confio na esposa dele

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos