Rafael F Solano Terça, 01 de novembro de 2016, 17h37min

    Claro que não!!!! É preciso o juiz liberar autorização neste sentido

    D

    Daiana Silva Terça, 01 de novembro de 2016, 20h06min

    Esse exame foi feito pela justiça ou particular? Pq se foi pela justiça o conselheiro vai orientar vc no que precisa ser feito pra criança ser registrada e vc pedir a pensão. Se foi particular tem que esperar a boa vontade do genitor ou entrar na justiça e pedir a investigação de paternidade.

    ?

    Desconhecido Terça, 01 de novembro de 2016, 23h08min

    Foi feito particular, ele havia me falado que é possível registrar a criança apenas apresentando o exame de dna

    ?

    Desconhecido Terça, 01 de novembro de 2016, 23h19min Editado

    Posso exigir os gastos que tive anteriormente ?
    E quanto à guarda consigo ficar com a criança apenas comigo ? Sendo ele ainda um bebé de 9 meses ? Tem como ele não ter direito de levar meu filho pra casa dele nem em finais de semana ou qualquer outro dia ? Não me levem a mau , não quero afastar ele do filho ( sendo que ele só viu duas vezes ) por mim viria visitar só não quero que ele leve meu filho porque não confio na esposa dele