Trabalho há 4 anos como recepcionista e minha gestora está passando textos com algumas perguntas referentes a ele, pois quer saber se sei interpretar e escrever. Pelo menos uma vez na semana. As vezes não dá pra fazer durante o expediente pois há mts atendimentos e me desconcentro, mas ela está me pressionando a entregar com prazo de 4 a 5 dias. Isso é correto? Se eu me negar, ela pode me mandar por justa causa? Já mostrei meu descontentamento e ela não gostou.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 01 de novembro de 2016, 17h35min

    O chefe pode submeter o funcionário a verificações, testes, etc.