No término do namoro, houve uma agressão por parte do namorado, sem testemunhas do ato. Mas agora, depois de 03 anos do fato e de findar o namoro, a ex namorada está ameaçando a denunciar o ex namorado. Deve o delegado instaurar inquerito? E o MP com a ação penal?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 01 de novembro de 2016, 17h15min

    Deixa ela denunciar!!! Não vai nem poder registrar BO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!