Oi gente estou desesperado cada vez q vou no inss ou ligo 135 dao uma informacao diferente eu fiz aquela revisao mp 739 consta na decisao deferido o pedido de auxilio doenca a fundamentacao art 59 da lei 8.213 art 43 71 e 78 o q é isto na decisao esta escrito q vai chegar uma carta informando o limite do benificio mais na linha de baixo esta ecrito q meu beneficio esta mantido ate 19.10.16 exatamente a data da pericia minha duvida sera q ele esta dizendo q ate 19.10 estou em auxilio doenca e por isto esta cessado ou sera q erram me ajudem pelo amor de Deus ....

Respostas

    Aline Cristina

    Aline Cristina Terça, 01 de novembro de 2016, 16h16min

    Ligue lá no 135 e vá na opção informação sobre beneficio . provavelmente seu beneficio foi concedido até a data dessa nova pericia .

    G

    Gleber luperini Terça, 01 de novembro de 2016, 19h08min

    Ja fiz a pericia deu art 59 lei 8213 art 43.71 e 78 a duvida é este artigo é de aposentadoria pois na primeira linha diz q vai chegar uma carta informando a data do beneficio e na segunda linha diz q meu beneficio sera mantido ate 19.10.16 data da minha pericia o q estou entendendo é q ele diz q ate 19.10 recebo auxilio doenca e apartir desta data é aposentadoria por invalidez pois axilio é a msm lei so q art 71.77 e 78 me ajudar por favor