Rafael F Solano Terça, 01 de novembro de 2016, 16h33min

    Terá de seguir a exigência do Ministério da Saude e do CRM.

    Aline Cristina

    Aline Cristina Terça, 01 de novembro de 2016, 16h40min

    Atente tbm a questão do seu visto para não ficar ilegal no país. Para continuar trabalhando fora do programa voce terá que revalidar seu diploma ou seja passar por uma prova . Essa informação você conseguirá no Conselho Regional de Medicina. Caso vc não revalide seu diploma ou não tenha uma autorização do estado, vc estará cometendo um crime que é exercício ilegal da profissão.