Aline Cristina

    Aline Cristina Terça, 01 de novembro de 2016, 16h21min

    Cade o pai da criança? Primeiramente terá uma audiência de conciliação e vc poderá posterior fazer uma defesa , é indispensável vc procurar um advogado.

    R

    Rafael F Solano Terça, 01 de novembro de 2016, 16h27min

    Se o pai é vivo e pode ser localizado, se ele não é enfermo incapaz para o trabalho, e nem está interno de presidio ou hospital, a obrigação primeira é dele. Forneça o endereço dele e apresente sua real situação financeira, comprove que tem despesas essenciais que comprometem toda a sua renda.