Olá, Tenho dúvidas da forma de comprovação de atividade de costureira/artesã para contribuição individual, que é o que se enquadra mais no meu perfil que sou servidora pública em meio período. Li algumas matérias que a declaração de Imposto de renda pode servir, teria outras formas? Obrigada

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 01 de novembro de 2016, 21h30min

    Se vc não tinha inscrição junto ao INSS, de nada vale ter atuado antes em alguma ocupação.

    ?

    Desconhecido Terça, 15 de novembro de 2016, 17h46min

    Tenho aproximadamente 10 anos de registro em carteira.