Rafael F Solano Terça, 01 de novembro de 2016, 18h30min

    Se o marido de herdeira não concorda com a venda, problema é dele, se todos os herdeiros concordam, nada impede a venda. Se somente 1 herdeiro quer a venda, desde que o valor da venda seja a média do mercado, o juiz autoriza a venda e assina pelos demais que discordam

    R

    Rafaella Terça, 01 de novembro de 2016, 23h19min

    Rafael, muito obrigada. Pesquisei muito sobre o assunto, mas tem muita contradição sobre o mesmo. Dizem que dependendo do acordo entre o casamento o marido tem que assinar também.