Perdi meu celular no ônibus e queria ter acesso às câmeras de segurança para saber quem pegou, mas a empresa me informou que só teria acesso às imagens se eu fizesse o B.O, eu fiz porém agora a empresa informou que só por ordem judicial, é possível que eu consiga essas imagens?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 01 de novembro de 2016, 18h29min

    Desde que haja ordem judicial sim

    ?

    Desconhecido Terça, 01 de novembro de 2016, 18h36min

    Mas o juiz libera a ordem pra casos assim?

    R

    Rafael F Solano Terça, 01 de novembro de 2016, 21h18min

    O fato de ver a imagem de quem possa ter pego (pois pode não mostrar a pessoa pegando) o item, nada garante que conseguirá identifica-la e reaver o bem.