Vou ter a minha primeira audiência sobre o meu ex patrao nao ter me dado aviso prévio faltar duas parcelas do fgts e ter trabalhado de 48 a 50 por semana sendo que é ate 44. Quero saber se como que deve ser pois eu nunca fui e se me pedir um acordo será mais ou menos que valor

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Terça, 01 de novembro de 2016, 21h06min

    Vc precisa conversar com seu advogado para tirar todas as duvidas pq ele detem de todos os detalhes de seu pedido. Sera reclamacao trabalhista no rito sumarissimo ou ordinario? Pq dependendo do rito tem suas particularidades. Na primeira e' normal a empresa tentar um acordo, vc tem q ter um valor minimo q poderia aceitar um acordo, mas nao e' obrigado a aceitar. Tenha calma, responda o juiz questionar e tudo dara certo.

    M

    Mayame Aridna Braulina de Jesus Terça, 01 de novembro de 2016, 21h17min

    Estou pelo sindicato da minha categoria so vou ter contato com ela na véspera da audiência e ela nao especificou se seria sumarissimo ou ordinário. Nem sei se vou ver ela mas se caso eu ver o que eu posso perguntar?