Fiz um acordo com o INSS em Fevereiro de 2015. As duas partes abriram mão do recurso e o juíz homologou a setença, dando um prazo para o INSS implantar o benefício e até hoje nada. Foram enviados ofícios solicitando informações do cumprimento e intimações para a EADJ implantar. Mas não cumprem e não dão informações. O que fazer?

Respostas

    D

    Dr.Joao Carlos Galarani São João de Meriti/RJ 183070/RJ Quarta, 02 de novembro de 2016, 8h59min

    INFORME AO JUIZ QUE JULGOU QUE A AUTARQUIA PREVIDENCIARIA NÃO CUMPRIU O ACORDO NO PRAZO, PEDINDO
    A IMPOSICAO DE AISTRENTES(MULTA DIARIA) E POR DIVERSOS OFICIOS TENTOU
    A IMPOSICAO DA SENTENÇA EXARADA PELO JUIZ.
    ATO ATENTATORIO A DIGNIDADE DA JUSTIÇA. (Lei N. 13.105/15-NCPC)