Sou um adolescente de 15 anos e não quero mais ir a aula , uma professora minha falou , quem estiver com notas vermelhas nós três primestre e na mesma matéria para parar de ir e deixa a vaga para quem queira estudo ,a diretora , amigos , professores e faxineiras falavam mal de mim não pelas notas e sim pelo meu jeito de ser pelas minhas roupas , um dia a professora falou que eu era falso e dissimulado porque eu fiz um trabalho que era uma maquete sobre as Olimpíadas e gastei todo o dinheiro que tinha , era para ser feito em grupo um grupo de 4 pessoas mas essas pessoas não me ajudaram , e um dia antes de entregar eu me mudei de casa, e na mudança a maquete quebrou , e no dia seguinte eles entregaram um cartaz , e tiraram nota 10 Eles tiraram meu nome do trabalho contei a professora o que tinha acontecido e ela espalhou para a escola que eu sou falso e dissimulado , meus próprios amigos falava que eu parecia um morador se rua por causa das minhas roupas. Tentei falar o que eu estava passando más só piorou e agora que faz um mês que não vou eles chamaram o concelho tutelar

Respostas

    Marcelo Peruchi de Assis

    Marcelo Peruchi de Assis Quarta, 02 de novembro de 2016, 23h28min

    O ideal seria seus pais irem na escola e conversar com a direção.