Bom dia tive um sócio mas sem contrato por causa da crise a gente teve que fechar a firma só tinha 6 meses a firma aberta depois de um mês Recebi uma intimação Para comparecer a uma audiência pois o meu sócio Estava querendo receber o seis meses que ele trabalhou falando que ele não tinha registro o que eu devo fazer?

Respostas

    M

    Mark Quinta, 03 de novembro de 2016, 9h18min

    Contratar um bom advogado, vc precisa provar a sociedade, senão...