Ela têm até dia 25 para permanecer na casa, foi o prazo determinado pela justiça. Varias pessoas já tentaram comprar a casa, mas a mesma não aceitou nenhuma proposta. Dia 25 é o prazo máximo dela, se ela não sair da casa oque devo fazer? Se ela permanecer na casa podemos entrar com o pedido do pagamento de aluguel ou Com o oficio em mãos, relatando claramente o prazo para permanência de um ano, podemos acionar uma viatura até o local para retirada da mesma da casa?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 03 de novembro de 2016, 13h52min

    Se as ofertas pelo imóvel estiverem dentro do valor médio praticado pelo mercado (comprove com a avaliação de 3 imobiliárias de renome) o juiz decreta a venda mesmo que ela não concorde.

    Sem duvida que cabe pedido de indenização em forma de alguel enquanto perdurar a ocupação do bem