A segurada não possui nenhum comprovante em seu nome o banco pode recusar receber declaração de residencia? Se sim, cabe ação de obrigação de fazer em face do banco?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 03 de novembro de 2016, 13h28min

    Declaração dada por quem?? Associação de moradores?? É a unica aceitavel.

    ?

    Desconhecido Quinta, 03 de novembro de 2016, 13h30min

    Declaração de residência comum, a pessoa reside em condominio.
    Mas, suponhamos que o banco não aceite, e aí? A pessoa fica sem resgatar a previdência?