Então eu namorei durante 3 anos e fiquei 4 anos noiva, durante este tempo eu vinha juntando dinheiro para compra uma casa financiada, compramos esta casa juntos, ai a gente assino os documento em um dia ele terminou comigo no outro dia. como que eu faco para ter a parte da minha casa ou como que eu faco pra vende esta casa e dividimos o dinheiro

Respostas

    A

    Aline Ramos Quinta, 03 de novembro de 2016, 13h23min

    A casa está em nome dos dois? Se estiver somente em nome dele, vc tem comprovantes de que ajudou na compra da mesma?

    ?

    Desconhecido Quinta, 03 de novembro de 2016, 13h25min

    sim a casa estas no nome dos dois

    ?

    Desconhecido Quinta, 03 de novembro de 2016, 13h34min

    tenho comprovante de deposito. Já tentei pedi o documentação da casa mas ele não quis me da.