Sobre rpv ....quando recebo ...?pois no site do tribunal 3a região consta q saiu certidão de cumprimento ....mas na consulta consta em.proposta ....quanto.tempo ainda ?/

Respostas

    P

    patricia Quinta, 03 de novembro de 2016, 16h09min

    Olá Aline,

    O prazo que o INSS tem para depositar na CEF é de 60 dias os valores do RPV.
    Vá até a agencia da CEF e verifique se já foi depositado. Não esqueça de levar os documentos pessoais e comprovante de residencia atualizado.

    Espero ter lhe ajudado.
    Abraços.