Estou recebendo pensão alimentícia através da empresa onde o pai dos meus filhos trabalha, só que agora ele vai passar a receber auxilio doença do INSS. Preciso ir ao INSS com o numero do processo para continuar os descontos?

Respostas

    P

    patricia Quinta, 03 de novembro de 2016, 16h02min

    Boa tarde,

    Você deverá informar no processo onde ficou fixado a pensão alimentícia e solicitar oficio para o INSS para que seja descontado a pensão no benefício dele.

    Acredito que só mediante autorização judicial.

    Espero ter lhe ajudado.
    Abraços