Olá! Meu nome é Brenda Kelly e tenho 18 anos. Gostaria de saber se acha possível que eu tire o Kelly, basicamente porque me causa constrangimento, ainda mais c algumas piadinhas do tipo 'kellynguiça' ou 'kellydar'. Se sim, pode me dizer quais os documentos necessários p levar ao cartório? Obrigada.

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quinta, 03 de novembro de 2016, 17h33min

    BRENDA

    Conforme artigo 56 da lei de registros públicos, aos 18 anos de idade (nem antes nem depois) é possível excluir seu segundo prenome KELLY através de Ação de Retificação de Registro Civil no forum e por advogado. Veja mais no site abaixo. Para informações mais detalhadas escreva no meu e-mail [email protected]

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Sexta, 04 de novembro de 2016, 10h02min

    Olá Brenda,

    Com razão o Dr Herbert. Antes de completar 19 anos, é possível. Depois, não.. É uma ação rápida e de baixo custo
    Att.
    Luciana Zoudine
    [email protected]
    http://lucianazoudine.wixsite.com/advogada

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais)

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais) São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 16 de novembro de 2016, 8h25min

    BRENDA

    Conforme artigo 56 da lei de registros públicos, aos 18 anos de idade (nem antes nem depois) é possível excluir seu segundo prenome KELLY através de Ação de Retificação de Registro Civil no forum e por advogado. Veja mais no site abaixo. Para informações mais detalhadas escreva no meu e-mail [email protected]

    ERICH TURBUK
    www.alterarnome.blogspot.com