Boa noite. Agora a pouco fui ao 24Horas. Peguei um extrato antes do saque e o valor que tinha na minha conta era bem abaixo do valor que tinha deixado anteriormente. Havia deixado baseando 1.000 e quando peguei o extrato tinha apenas 360,00. O que pode ser? O que devo fazer?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 03 de novembro de 2016, 23h16min

    O restante não estaria indisponivel, por acaso?? Mesmo que componha o saldo total parte dele pode não estar disponivel para saque

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quinta, 10 de novembro de 2016, 9h32min

    Tire um extrato de um período maior, para ver qual foi o destino do dinheiro