Desconhecido Sexta, 04 de novembro de 2016, 5h33min

    Vc é terceiro sgt reformado e não da reserva reserva é para oficiais, quanto a utilizar a farda não me parece ser possível de qualquer forma teria que fazer pedido ao cmt da OM.

    Dom Valdemá de Évora

    Dom Valdemá de Évora Domingo, 06 de novembro de 2016, 16h18min

    Caro Alisson Valentim, Procure uma OM do Exercito Brasileiro, mais próxima de sua residência e peça autorização para você usar o uniforme durante a cerimônia de seu casamento.