Tenho uma filha que estava fazendo estagio de nutrição em um restaurante de comida árabe, ela completou um ano em 19 de outubro de 2016, e foi mandada embora nesse dia. Pagaram somente seu dias trabalhados de outubro. Gostaria de saber se ela também teria ferias para receber ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 03 de novembro de 2016, 23h07min

    Estágio não gera direitos trabalhistas, não se submete a CLT, portanto, não tem férias

    ?

    Desconhecido Sexta, 04 de novembro de 2016, 16h14min

    ok, muito obrigada!